FESTA DA VIDA



Cada momento da vida é um dom de Deus.
Salmos 39, 4
“Fazei-me conhecer, ó Senhor, o meu fim, e qual a medida dos meus dias, para que eu saiba quão frágil sou.”

Vive meditando na eternidade e darás mais valor à vida.
Salmos 90, 12
“Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sábios.”

Vive altruistamente em favor do evangelho e darás mais valor à vida.
Marcos 8, 35
“Pois quem quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, salvá-la-á.”

A vida espiritual é uma vida de sacrifício.
Lucas 9, 25
“Pois, que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, e perder-se, ou prejudicar-se a si mesmo?”

A vida espiritual inclui uma relação pessoal com Jesus que somente Ele nos pode dar.
Romanos 6, 5-7
“Porque, se temos sido unidos a Ele na semelhança da Sua morte, certamente também o seremos na semelhança da Sua ressurreição; sabendo isto, que o nosso homem velho foi crucificado com ele, para que o corpo do pecado fosse desfeito, a fim de não servirmos mais ao pecado. Pois quem está morto está justificado do pecado.”


João 14:6
“Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida;
ninguém vem ao Pai, senão por mim.”

Sem comentários:

Enviar um comentário